11 de abril de 2009

The Kiss


"Você não sabe nada sobre mim."

"Sei algumas coisas que me interessam." Ele ergueu a mão sobre a bancada, pegando o esparadrapo, e algumas gazes brancas, para finalizar o curativo. Sorriu, quando seus olhos se encontraram brevemente com os dela.

"O que?"

Houve um silêncio, no qual, com um sorriso imenso em seu rosto, Dean finalizou o curativo que adornava o joelho da garota. Quando se ergueu, ficou de frente para ela, olhando em seus olhos, enquanto dizia pausadamente:

"Eu sei, por exemplo, que você consegue ser incrivelmente amável em um instante, e se tornar fria no momento seguinte. Sei que você gosta de ler Shakespeare, e que faz anotações inteligentes no canto das páginas amareladas e velhas do livro, sei que você ama seu irmão mais do que ninguém, e que se fecha para o mundo quando escuta o nome de James..."

Houve uma pausa.

"E eu sei principalmente" Dean continuou, levando as mãos em direção ao rosto de Ruby. Ela estremeceu, quando as pontas dos dedos do rapaz se encontraram com suas bochechas "que você fica irresistivelmente linda, quando machuca o joelho."

O beijo veio.

Quente, urgente, e repleto de desejo.